POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Como iremos efetuar o seu Reembolso?

Para pagamento com cartão de crédito:

Enviaremos uma notificação de estorno para a administradora do cartão. Ela recebe nossa solicitação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto ou de sua compra devolvido.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará como crédito.

O prazo do estorno do valor depende da administradora do cartão.

Para pagamento com boleto bancário:

 para podermos fazer um depósito na conta-corrente informada, para devolução do valor pago.

BOLETO ou PIX – QR CODE – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação registrada previamente em nosso SAC contato@elindacosmeticos.com.br
  • Recebermos o que você devolveu para a ELINDA, analisarmos e não estiver tudo conforme o que você relatou.
  • O produto tenha sido violado ou com lacre do produto rompido, itens/acessórios que você não devolveu com ele.
Carrinho
Acessar Conta

Não possui uma conta?

Loja
Favoritos
1 item Carrinho
Minha conta