POLÍTICA DE REEMBOLSO
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Como iremos efetuar o seu Reembolso?
Para pagamento com cartão de crédito:
Enviaremos uma notificação de estorno para a administradora do cartão. Ela recebe nossa solicitação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto ou de sua compra devolvido.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará como crédito.
O prazo do estorno do valor depende da administradora do cartão.
Para pagamento com boleto bancário:
- Você precisa informar os seus dados bancários para nós através de nosso e-mail – contato@elindacosmeticos.com.br
para podermos fazer um depósito na conta-corrente informada, para devolução do valor pago.
BOLETO ou PIX – QR CODE – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- Não houver uma solicitação registrada previamente em nosso SAC contato@elindacosmeticos.com.br
- Recebermos o que você devolveu para a ELINDA, analisarmos e não estiver tudo conforme o que você relatou.
- O produto tenha sido violado ou com lacre do produto rompido, itens/acessórios que você não devolveu com ele.